• Qualidade assegurada,
    tradição renovada.

  • Vá com a sua família para o campo, e desfrute da natureza.

  • A arte de bem receber.

A CENTER - Central Nacional de Turismo no Espaço Rural

De forma a alargar competências e tendo em vista a satisfação do Consumidor Turismo de Habitação e o Turismo no Espaço Rural, a TURIHAB – Associação do Turismo de Habitação conjuntamente com a ATA -Associação do Turismo de Aldeia constituíram, em 2000, a CENTER – Central Nacional do Turismo no Espaço Rural.

CENTERA CENTER – Central Nacional do Turismo no Espaço Rural tem por objectivo primordial a divulgação e comercialização das marcas das Associações - os Solares de Portugal, as Casas no Campo e as Aldeias de Portugal, permitindo melhorar a competitividade dos produtos TH e TER.

A CENTER – Central Nacional do Turismo no Espaço Rural veio proporcionar aos turistas o acesso a produtos de qualidade, apresentando um plano de promoção que intensifica acções de marketing, quer a nível do mercado interno quer externo, e atendendo à evolução das tendências dos mercados. Pretende-se valorizar e divulgar os Solares de Portugal, www.solaresdeportugal.pt, Casas no Campo, www.casasnocampo.net e as Aldeias de Portugal, www.aldeiasdeportugal.pt, dentro e fora do País, dando prioridade à organização da oferta do alojamento turístico e da animação turística. A CENTER participa, também, na elaboração de itinerários turísticos que congregam toda a oferta existente e em acções de promoção ligadas directamente à comercialização do Turismo de Habitação e o Turismo no Espaço Rural.

CENTER - Internacionalização das Marcas Solares de Portugal, Casas no Campo e Aldeias de Portugal
Para a internacionalização das marcas, a CENTER - Central Nacional de Turismo no Espaço Rural promoveu a qualificação e a monitorização dos serviços inspirada na ISO 9001/2000 e na Especificação de Requisitos de Serviço do Turismo no Espaço Rural e Turismo de Habitação - ERS 3001 edição 2 TH e TER, transcrita presentemente para Norma Portuguesa (TH e TER) pela CT 144.